Nascido em Limeira, interior de São Paulo, Alfredo Rocha estudou Psicologia, Filosofia e Sociologia, especializando-se mais tarde em Comunicação. Os livros tornaram-se seus grandes mestres. Mas foi viajando pelo Brasil, aprendendo com diversos Empresários de vários portes, segmentos e formações que deu a ele uma visão mais real do que é ser Empresário e ter empresa ou ser Comerciante e ter comércio.
A prática de vivenciar diversas experiências e presenciar fatos no dia a dia da vida empresarial brasileira enriquece e atualiza a qualidade das informações que hoje são divididas com diversos Empresários brasileiros e seus colaboradores através de Seminários e Treinamentos ministrados pelo próprio Alfredo Rocha, que traz na força de sua comunicação, a certeza e a convicção de um prático.
Em maio de 1990, lançou-se numa turnê pelo país e nunca mais parou. No ano de 2010 completou 20 anos de carreira e além de ser disparado o palestrante mais assistido do Brasil é apontado pelo meio empresarial como um dos melhores Conferencistas da atualidade na área de motivação humana.
Mais de 2 milhões de pessoas já assistiram ao vivo e se surpreenderam ao conhecer de perto as ideias apresentadas por Alfredo Rocha, um palestrante que consegue unir conhecimento prático com bom humor e principalmente resultados, apresentando as ideias de uma forma simples, objetiva e descontraída. Sempre com a preocupação de motivar com um conteúdo atualizado com a nova realidade mundial e principalmente adaptado a cultura brasileira.
Percorreu mais de 600 cidades.
Realizou mais de 2.500 seminários abertos
Realizou mais de 1.100 seminários internos (In Company), para empresa nacionais e multinacionais.
Aproveite a oportunidade de conhecer de perto esse trabalho sobre Liderança, Gestão de Pessoas e Inovação apresentado por um líder inspirador e cativante. Sua empresa não pode perder!
Temas das Palestras
Liderança para a gestão da inovação
Liderança e gestão de pessoas
Motivando todos para a qualidade
Motivando todos para os novos desafios
A arte do sucesso em vendas
Excelência no atendimento